E aos 15 anos Lucas Porto conquista mais dois ouros!

O atleta machadense, que treina em Presidente Prudente, conseguiu o que almejava nas categorias Juvenil Azul acima de 91 kg e Absoluto Juvenil Azul, livre de peso, em Florianópolis

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 11/02/2020
Horário 04:30
Foto: Cedida -  Lucas Porto subiu no mais alto do pódio nas duas categorias que lutou
Foto: Cedida - Lucas Porto subiu no mais alto do pódio nas duas categorias que lutou

Duas medalhas de ouro! É pouco ou quer mais? O menino de 15 anos, Lucas Porto Rodrigues, vira um gigante nos tatames! E provou neste fim de semana neste domingo, na primeira etapa de 2020 do CIJJ (Circuito Interior de Jiu-Jitsu), em São José do Rio Preto (SP) que treina sempre em busca de dar o melhor de si. O atleta machadense, que treina em Presidente Prudente, conquistou o mais alto do pódio, como ele almejava antes da viagem, nas categorias Juvenil Azul acima de 91 kg (quilos) e Absoluto Juvenil Azul, livre de peso!

Como divulgamos na edição de domingo, o garoto foi focado para esta competição, e voltou feliz demais, é claro, com o resultado, mas nos dias 28 e 29 de março (e não 25 e 26 como havia sido publicado) ele quer muito participar do Campeonato Floripa Fall, organizado pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), em Florianópolis (SC), pois acredita que isso pode lhe dar mais visibilidade. Mas, para isso precisa de ajuda para as despesas, como passagens, inscrição e hospedagens que fica mais ou menos entre R$ 2, 5 a R$ 3 mil.

 

Serviço

Quem se interessar em ajudar o jovem atleta Lucas Porto Rodrigues basta entrar em contato com seus pais, Célia ou Ailton, pelos números (18) 98824-7188 / 98820-6474.

Foto: Cedida - Lucas Porto e seu pai, Ailton, após a conquista do primeiro lugar na categoria Absoluto Juvenil Azul

 

 

Publicidade

Veja também