Publicidade

Dia dos Pais: Prudenshopping tem boas expectativas para a data

Com as lojas abertas quatro horas por dia, presidente da associação dos lojistas espera atingir pelo menos o resultado obtido no Dia das Mães, quando as lojas estavam todas fechadas

PRUDENTE - OSLAINE SILVA

Data 04/08/2020
Horário 06:15
Cedida - Evandro diz que momento é difícil, mas o Prudenshopping tem conseguido bons resultados Foto: Cedida - Evandro diz que momento é difícil, mas o Prudenshopping tem conseguido bons resultados

Assim como o Dia das Mães, o Dia dos Pais deste ano será diferente. Tanto nas comemorações em âmbito familiar, quanto para os comerciantes em geral. E em Presidente Prudente, que se manteve na fase laranja do Plano São Paulo, as campanhas sempre bem elaboradas nestas datas serão mais simples, atendendo à realidade do momento. O Prudenshopping, que é um dos pontos mais procurados pelos filhos que querem presentear os pais, está com boas expectativas - dentro das possibilidades -, para atender o público que faz questão de presentear os heróis de suas vidas. Segundo Evandro Pontes, 44 anos, presidente da Associação dos Lojistas do Prudenshopping, a prospecção de todos os lojistas é atingir ao menos 70% das vendas do ano passado: o que já consideram um número bastante razoável. 
“E com as expectativas superadas que tivemos no Dia das Mães, mesmo com o shopping totalmente fechado, agora com as lojas abertas, quatro horas por dia, esperamos obter pelo menos esse mesmo resultado”, expõe o presidente da associação.
Tatiane Gomes, superintendente do empreendimento, complementa que o shopping está com uma campanha que tem como tema a valorização da relação e amor entre pais e filhos, ressaltando a importância de estarem juntos. “Afinal, essa relação de amor, carinho e proximidade tem sido muito importante e fortalecida nesse momento”, ressalta. 
Assim, para atender os clientes da melhor forma possível, o Prudenshopping disponibiliza opções de atendimento que permitem a compra dos presentes e seu recebimento em suas casas por delivery, ou sua retirada no drive-thru ou, ainda, que eles visitem suas lojas preferidas. “Lembrando que o shopping cumpre todas as regras e orientações da OMS [Organização Mundial da Saúde] para receber as pessoas com toda a segurança para comprarem o presente de seus pais”, ressalta a superintendente do Pruden.

LEMBRANDO QUE O SHOPPING CUMPRE TODAS AS REGRAS E ORIENTAÇÕES DA OMS PARA RECEBER AS PESSOAS COM TODA A SEGURANÇA
Tatiane Gomes

Tatiane diz que a mudança de faixa para uma de maior flexibilidade é sempre esperada, pois é sinônimo de positividade para o comércio e a economia em geral. Mas, as normas do Plano São Paulo do governo do Estado estão aí e devem ser cumpridas. 
“Vale lembrar que as lojas da praça de alimentação também estão atendendo por delivery, drive-thru e pelo sistema ‘pegue e leve’ diretamente no balcão [no horário de funcionamento do shopping], assim, dá para garantir um almoço especial para o Dia dos Pais e aquele prato preferido no dia a dia também”, informa Tatiane.

Investimento digital

De acordo com Evandro, os lojistas têm investido fortemente na plataforma digital e o retorno tem sido muito bom. Como são maioria franquia e já trabalham com programação, então fizeram as compras para a data bem antes, e, além de investir em promoção, focaram principalmente em coleção nova. Segundo ele, muitas lojas estão com pagamentos bastante facilitados, algumas dividindo em até 10 vezes. 
“Realmente teve uma cautela na compra, porque é tudo muito incerto, não tem como prever como estarão as coisas amanhã, daqui um ou dois meses. Agora, falando no geral, enquanto associação, temos uma preocupação muito grande nesse período por conta de toda essa situação no país. Por mais oferta ou promoção que se coloque, se não tem o consumo é preocupante”, observa Evandro. “Mas, trabalhamos com uma possível queda de 40%, os lojistas em 30%. Então, a gente vai por eles, que têm toda uma preparação. O momento é difícil, mas o shopping tem conseguido um resultado bacana mesmo com todos esses percalços, procedimentos a seguir. E vamos em frente”, pontua o presidente da Associação dos Lojistas.

SERVIÇO
Para ter acesso às lojas e às promoções, o cliente pode visitar o Prudenshopping de segunda-feira a sábado, das 16h às 20h, e aos domingos, das 14h às 18h. Já aqueles que optarem por receber suas compras por delivery ou no drive-thru, podem acessar suas lojas preferidas pelo WhatsApp do empreendimento: (18) 2101-9700, além de consultar as redes sociais do Pruden.

SAIBA MAIS

JORGE BISHCHOFF TEM SERVIÇO DRIVE TRHU NO PRUDENSHOPPING

Comfort Hotel é construído no Prudenshopping

Prudenshopping terá “drive thru” para vacinação em idosos

Reabertura antecipada de shoppings entusiasma lojistas

Shoppings de Prudente comemoram dia dos namorados

Veja também