Morre Geraldinho, funcionário da antiga Caiuá, vítima de Covid-19

Prudentino tratava um câncer de esôfago há um ano e perdeu a batalha para o novo coronavírus após sete dias na UTI, em Cuiabá

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 22/07/2020
Horário 16:37
Arquivo pessoal - Geraldinho trabalhou por 29 anos na Companhia Elétrica Caiuá, em PP
Arquivo pessoal - Geraldinho trabalhou por 29 anos na Companhia Elétrica Caiuá, em PP

Faleceu nesta terça-feira (21/07), aos 68 anos, o prudentino Geraldo Bezerra de Menezes Filho, conhecido funcionário da extinta Companhia Elétrica Caiuá. Ele tratava um câncer no esôfago há um ano, mas perdeu a batalha para a Covid-19 após sete dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em Cuiabá (MT), onde residia desde que assumiu um cargo no Grupo Rede.

Era casado com Marlene Francelino Bezerra de Menezes, com quem teve duas filhas, Thais Francelino Bezerra de Menezes, 28 anos, formada em Direito pela Unic (Universidade de Cuiabá) e atualmente residindo no Canadá, com o marido João Batista, que trabalha na área de Tecnologia da Informação, em Toronto; e Mariana Francelino Bezerra de Menezes, 26 anos, formada em Administração pela UFMT (Universidade Federal do Mato Grosso) e com atuação na área de controladoria da empresa Amaggi, do empresário Blairo Maggi.

Geraldinho, como era conhecido, trabalhou por 37 anos no Grupo Rede Energia, sendo 29 anos na Caiuá, onde iniciou na área administrativa em 1972 e chegou a gerente comercial. Em 2000, foi transferido para a Rede Cemat, em Cuiabá, exercendo o cargo de coordenador de grandes clientes, no qual permaneceu até o ano de 2008, quando se aposentou.

Geraldinho era formado em Administração pela Toledo Prudente Centro Universitário e se especializou em Legislação do Setor Elétrico, sendo consultado por todos os funcionários a respeito de qualquer dúvida sobre a legislação, sendo estes prontamente atendidos.

Ele era tido como funcionário exemplar, muito dedicado e pessoa amiga de todos. Sereno e paciente, mas muito dinâmico. Deixou grandes amigos em Presidente Prudente e Cuiabá, dentre os quais a família cita Antonio Carlos Fernandes da Fonseca, Nivaldo Fernandes de Almeida, Dirceu Valério, Cristina Alexandre, Aníbal Buim, Tânia Regina Porto e uma infinidade de outros mais, dentro e fora do círculo de trabalho. Profunda tristeza e gratidão são as palavras que os amigos têm a dizer e sentem por tudo que o Geraldinho representou a eles.

Filho de Geraldo Bezerra de Menezes e Edna Borges, ele deixa os irmãos Ana Maria, Leandro (Raça Forte), Valéria e Lilian. A Missa de Sétimo Dia em intenção da sua alma será celebrada na terça-feira, dia 28, às 19h30, na Catedral de São Sebastião, em Presidente Prudente.

Publicidade

Veja também