Setor espera crescimento nas vendas de 10% a 15%; neste ano, data será celebrada no dia 20 de abril
Gerentes relatam que comercialização começa em ritmo lento e ganha força em dezembro, quando procura por presentes e cestas natalinas aumenta
Aumento na comercialização dos itens varia entre 5% e 15% em relação ao ano passado; caixas com alimentos natalinos se destacam como opção versátil de presente
Mesmo com preços “menos doces”, consumidor ainda dá um jeitinho de comprar o produto, embora tenha buscado alternativas mais em conta, como barras de chocolates e caixas de bombons
No Nagai, em Prudente, valor do litro do produto elevou em torno de 90%, de janeiro para cá; já no Estrela houve retração de 50% na venda do item, que é básico na mesa do brasileiro
Milho de pipoca e canjica, amendoim, paçoca, doce de abóbora, doce de batata-doce, cocada e outros vários estão entre os produtos mais procurados para as festas do mês
Em Prudente, supermercados reduzem preços de panetones, chocotones e linha de aves, como chester e peru, com o objetivo de queimar o estoque
Com proximidade das festividades de fim de ano, prateleiras dos estabelecimentos já estão recheadas com estas delícias típicas da época natalina; gerentes falam sobre demanda pelos produtos
Impacto se dá por conta da pandemia do Covid-19, os principais afetados são os produtos tradicionais da época, como o ovo de chocolate e o bacalhau
Atração da quinta-feira (6) no palco da Expo Prudente 2018 é João Marcelo & Juliano, dup [Leia Mais]
Embora pratos típicos não sejam exclusivos desta época do ano, lojistas de Prudente projetam aumento de até 40% nas vendas; Apas, por sua vez, estimam alta de 10% a 15%
Segmento encerrou últimos 12 meses com valor inferior ao da inflação; gerências apostam em ofertas para manter clientela