Publicidade

Sicredi participa de Dia de Campo da Batatec

Devido à pandemia, o evento presencial foi cancelado e a alternativa encontrada foi realizar uma live com os melhores momentos da ação

Empresas & Negócios - DA REDAÇÃO

Data 07/08/2020
Horário 05:00
Cedida - Jorge Bezerra Guedes, presidente da Sicredi Rio Paraná, falou sobre o Plano Safra Foto: Cedida - Jorge Bezerra Guedes, presidente da Sicredi Rio Paraná, falou sobre o Plano Safra

Na manhã de ontem, ocorreu a gravação do “Dia de Campo” da 3ª Batatec (Feira Tecnológica da Batata-Doce), em Pirapozinho. Devido à pandemia, o evento presencial foi cancelado e a alternativa encontrada foi uma live com os melhores momentos da ação.
Neste dia de campo houve colheita das batatas, com utilização e apresentação de novos recursos tecnológicos. O presidente da Sicredi Rio Paraná PR/SP, Jorge Bezerra Guedes, esteve no evento e falou sobre o Plano Safra. “A batata-doce é importante para o produtor rural aqui da região”, salientou.
O cooperativismo de crédito está sempre próximo do produtor e a Sicredi está sempre à disposição. “Estamos bem capacitados para dar esse apoio financeiro ao setor”, frisou.
A live será realizada no dia 27 de agosto, às 19h30, no canal do Youtube da Batatec (https://bit.ly/BatatecYoutube). A renda da live será destinada ao Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente. A Batatec é resultado da união da Aprobarpp (Associação dos Produtores de Batata-Doce de Presidente Prudente e Região) e da Prefeitura de Presidente Prudente.

 Foto: Cedida

Dia de Campo Batatec Sicredi Pirapozinho

Unidade móvel da Sicredi no “Dia de Campo” da Batatec

SAIBA MAIS

Evento fomenta plantio da batata-doce

Batata-doce: sinônimo de versatilidade

Potencial da batata-doce: do plantio à cadeia produtiva

Pesquisas podem revolucionar cultura regional da batata-doce

Cadeia produtiva da batata-doce será tema debatido por especialistas

Batatec está suspenso devido à pandemia

Veja também