Solidariedade oficializa vereadores em convenção

Partido anunciou ainda o apoio à candidatura a prefeito de Nelson Roberto Bugalho (PSDB) e deu detalhes da coligação

Eleições - GABRIEL BUOSI

Data 15/09/2020
Horário 20:00
 Cedida - Convenção partidária foi realizada nesta noite
Cedida - Convenção partidária foi realizada nesta noite

O Solidariedade realizou, no início da noite de hoje, em Presidente Prudente, a convenção que divulgou a chapa de 17 vereadores que devem concorrer por uma vaga na Câmara Municipal. Não houve a indicação direta de um candidato a prefeito ou vice, já que a legenda faz parte da coligação “Honestidade, Transparência e Inovação", que conta ainda com o PL, PSDB e Pros.
“Nossa chapa conta com 17 vereadores. Mesmo diante da pandemia, é um momento de democracia e de encontro dos desejos públicos com a necessidade da população”, apontou o representante do partido, Lucas Grandolfo
Sobre a coligação, que terá como apoio a candidatura a prefeito de Nelson Roberto Bugalho (PSDB) e a vice Ieda Benedetti (PL), Lucas afirmou que a união se dá justamente pelos propósitos de todos os partidos envolvidos, que envolvem a honestidade, o trabalho e a transparência.
“Juntos, conseguiremos construir um bom relacionamento com a população”, finalizou Lucas.  
O partido Pros, que faz parte da coligação, também realizou convenção nesta noite, mas não houve o lançamento de candidatos, apenas o apoio aos partidos aliados.

Candidatos a vereadores

Alceu Severino Cardoso, Angelo Luis Tonon Santana, Aparecido Luciano dos Santos, Bruno Rocha de Souza, Carlos Alberto dos Santos, Danilo Pereira da Silva, Gustavo Senio Kalil, Helio Giovani Moura, Isla Costa dos Santos, Jéssica Mayara de Souza Marra, Lucimar Aparecida da Silva, Luis Viana da Silva, Mauricio Aparecido Tamada, Osvaldo Soares Macambira, Simone Cristina de Lima, Sonia Maria Geronimo Domingos e Vagner do Nascimento. 

SAIBA MAIS

Em convenção, Patriota confirma Izaque Silva como candidato a vice-prefeito

PSD define Paulo Lima como candidato ao Executivo 

Ed Thomas concorre ao cargo de prefeito de Prudente pelo PSB

Podemos apresenta nomes dos candidatos

MDB, Cidadania e Republicanos se unem por Fábio Sato

Unido ao Psol, PT indica Luis Valente ao Executivo

Publicidade

Veja também