Avante confirma candidatura de Marcos Lucas ao cargo majoritário

Myriam Caminha Costa foi nomeada para concorrer como vice; corrida para o Legislativo será composto por 16 vereadores, sendo 12 homens e quatro mulheres

Eleições - THIAGO MORELLO

Data 15/09/2020
Horário 20:34
 Cedida - Partido confirmou nomes de Marcos Lucas como candidato a prefeito e de Myriam como vice
Cedida - Partido confirmou nomes de Marcos Lucas como candidato a prefeito e de Myriam como vice

As convenções partidárias, com base no que é permitido pela Justiça Eleitoral, ocorrem até amanhã. Contudo, as programadas para serem realizadas em Presidente Prudente chegaram ao fim nesta noite. Uma delas foi a do Avante, que confirmou a candidatura a prefeito do empresário Marcos Antônio de Carvalho Lucas. O candidato estará acompanhado da professora e empresária Myriam Caminha Costa, que foi anunciada como vice-prefeita da chapa, na corrida eleitoral ao Executivo.
Uma das propostas apresentadas pelo Avante foi a reduzir de 17 para sete o número de secretarias, e todas ocupadas por gente com experiência nas áreas de atuação de cada secretaria. “Só o corte dos salários e dos encargos trabalhistas dos secretários gerará uma economia de R$ 9 milhões, dinheiro este que será destinado a ações que potencializem a geração de empregos para os prudentinos”, cita o representante do partido, Divaldo Ceresini.
Ainda acordo com ele, dentre os anúncios da noite, o partido também deliberou que não utilizará os recursos do Fundo Eleitoral, nem do Fundo Partidário. “Além disso, os nossos candidatos passaram por um processo de seleção para avaliar a capacidade de desempenharem a função para a qual se candidatarão e também o alinhamento ideológico”, completa.
E passaram pela seleção. Para a busca de cadeiras no Legislativo, foram escolhidos pelo Avante 12 homens e quatro mulheres. “Entendemos que a cidade precisa de uma identidade e de muito trabalho de gente competente para reconstruí-la”, diz.

Candidatos a vereadores

Anderson Argenta; Anderson, O Ceguinho; Clesio Coutinho; Eduardo Rocha; Eudes Elias; Eni do Shopping; Gerson do Bailão; Hannaell Mendes; Ivete Abbade; João Paulo Pazote; João Silva; Marião Carteiro; Matheus Perussi; Professora Silvia Artoni; Tatiane Brandão; e Silvana Ruiz.

SAIBA MAIS

Ed Thomas concorre ao cargo de prefeito de Prudente pelo PSB

Em convenção, Patriota confirma Izaque Silva como candidato a vice-prefeito

PSD define Paulo Lima como candidato ao Executivo 

Solidariedade oficializa vereadores em convenção

Podemos apresenta nomes dos candidatos

MDB, Cidadania e Republicanos se unem por Fábio Sato

Unido ao Psol, PT indica Luis Valente ao Executivo

Publicidade

Veja também