Publicidade

José Lemes Soares concorre ao cargo de prefeito pelo PDT

Em convenção realizada nesta terça-feira, partido confirmou o nome do candidato; professor Luís Santo Schicotti entra como vice

- THIAGO MORELLO

Data 16/09/2020
Horário 20:44
Cedida - José Lemes Soares (de preto) e Luís Schicotti concorrem a prefeito e vice, respectivamente Foto: Cedida - José Lemes Soares (de preto) e Luís Schicotti concorrem a prefeito e vice, respectivamente

Em um encontro realizado nesta terça-feira, no Sest/Senat (Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), o PDT (Partido Democrático Trabalhista) encerrou o cronograma de convenções partidárias em Presidente Prudente, que teve prazo final ontem, conforme a Justiça Eleitoral. Na ocasião, ficou confirmado o nome do empresário José Lemes Soares como candidato a prefeito para as eleições municipais 2020.
De acordo com o partido, o PDT entrará com chapa única, sem coligações com outros grupos. Desta forma, o professor Luís Santo Schicotti, correligionário, foi escolhido para entrar na corrida eleitoral como vice-prefeito de Lemes. Além deles, o partido concorrerá ao Legislativo, mas não confirmou a quantidade de pessoas e os respectivos nomes dos candidatos a vereadores.
José Lemes Soares já foi candidato a prefeito, em Prudente, nas eleições de 2016, quando recebeu pouco mais de 11 mil votos.

SAIBA MAIS

Padre Milton é vice de Paulo Lima pelo PSD

PSD define Paulo Lima como candidato ao Executivo 

Em convenção, Patriota confirma Izaque Silva como candidato a vice-prefeito

Ed Thomas concorre ao cargo de prefeito de Prudente pelo PSB

Oficial: em convenção, DEM indica Láercio Alcântara a prefeito de PP

Podemos apresenta nomes dos candidatos

MDB, Cidadania e Republicanos se unem por Fábio Sato

Oficial: Bugalho e Ieda são candidatos a prefeito e vice

Unido ao Psol, PT indica Luis Valente ao Executivo

Veja também