Padre Milton é vice de Paulo Lima pelo PSD

Pela primeira vez na política, pároco diz que deseja contribuir para o bem da cidade onde nasceu

Eleições - ROBERTO KAWASAKI

Data 16/09/2020
Horário 16:22
Roberto Kawasaki - Padre Milton falou sobre como pretende trabalhar 
Roberto Kawasaki - Padre Milton falou sobre como pretende trabalhar 

O PSD (Partido Social Democrático) anunciou hoje o nome do padre Milton Gonzaga de Lima para concorrer ao cargo de vice-prefeito de Presidente Prudente, ao lado de Paulo César de Oliveira Lima, indicado para a chefia do Executivo. A convenção partidária reuniu representantes do partido, aliados e a imprensa prudentina no Hotel Itaverá, no Parque do Povo.
Devido à pandemia, o evento seguiu os protocolos de segurança contra a Covid-19, com um público reduzido devido às restrições. No encontro, padre Milton, que entra pela primeira vez na política, disse que deseja contribuir para o bem da cidade onde nasceu, com benefícios voltados ao empresariado. 
“[Vamos trabalhar] para que a cidade seja uma cidade pujante, onde haja o progresso, onde os munícipes se realizem e os empresários tenham vontade, desejo e sonhos de investir para que ano a ano [Prudente] seja melhor”, salienta. 
Conforme noticiado por este diário, após convenção partidária na segunda-feira, o PSD apresentou e confirmou os nomes daqueles que vão ocupar a chapa para as eleições municipais de 2020, sendo o empresário Paulo César de Oliveira Lima concorrente ao cargo de prefeito.

Candidatos a vereadores

Já no Legislativo, o PSD apresentou a chapa de candidatos a vereadores: Aldeci José da Silva, Constantino Alves de Azevedo Junior, Dilson Toshio Matsumoto, Fernanda Prestes João, Gilberto Francisco Aquino, Haroldo Tiberto, José Cassiano Pereira Junior, Juliana Ribeiro, Luiz Fernando Silva, Maria Aparecida Costa e Silva, Maria Aparecida Mendonça Simões, Maxwel Sebastião de Aguiar Siqueira, Moacir Pinto de Siqueira, Regina Telma Rodrigues Taiar Tacaci, Renan Luiz Nascimento, Richard dos Santos Minelli, Roberto Pereira Pinto, Sandro Rocha Palma, Sergio Antonio dos Santos e Wellington de Oliveira.

SAIBA MAIS

PSD define Paulo Lima como candidato ao Executivo 

Em convenção, Patriota confirma Izaque Silva como candidato a vice-prefeito

Ed Thomas concorre ao cargo de prefeito de Prudente pelo PSB

Avante confirma candidatura de Marcos Lucas ao cargo majoritário

Solidariedade oficializa vereadores em convenção

Unido ao Psol, PT indica Luis Valente ao Executivo

MDB, Cidadania e Republicanos se unem por Fábio Sato

Podemos apresenta nomes dos candidatos

Oficial: Bugalho e Ieda são candidatos a prefeito e vice

João Figueira terá Arnaldo Gonino como vice na disputa ao Executivo

Oficial: em convenção, DEM indica Láercio Alcântara a prefeito de PP

Publicidade

Veja também